Cordéis... lírios... delírios... cor de lírios... Ou apenas mais um lugar (comum?!) onde dou vez e cor aos meus delírios!

sábado, 21 de agosto de 2010

O parto, enfim...

Hoje, finalmente resolvi escrever alguma coisa aqui. Vim postar alguma coisa, e vi que aqui constava que a última postagem tinha sido no dia 30 de setembro de 2009, mas em verdade eu nunca postei nada, essa portanto deve ter sido a data de criação do blog, não sei... Não sei quando irei voltar a escrever, muito menos, se irei escrever com frequência, até porque a faculdade me consome muito tempo. 
Na verdade só estou escrevendo aqui, em razão da falta de um violão que pudesse pelo menos diminuir meu cansaço, estresse e angústias. Ainda não domino esse instrumento, aliás nenhum dos dois, minha irmã que o diga(ela sempre reclama que eu só toco a mesma coisa, que só sei algumas batidas)... Mas o que importa é que pelo menos com o violão funciona, então vamos ver se isso aqui também... Como já disse, não domino essas coisas relacionadas a blogs, por isso vai ser difícil, pelo menos em um primeiro momento, encontrar aqui fotos, vídeos e afins...
Nesse espaço, penso poder colocar alguns cordéis(de antemão aviso que algumas vezes leia-se quase o tempo todo cometo alguns erros, quanto à métrica),poemas, textos, delírios, epifanias e outras coisas que podem ou não fazer sentido, tendo ou não alguma relevância para quem lê... Até porque a intenção aqui, não é agradar a ninguém. Não que eu queira chegar a um bobo "non legor, non legar", porque se assim fosse nem postaria aqui, e ademais, gosto de ler o que os outros escrevem. 
Obviamente ficarei até um pouco contente se de alguma maneira gostar do que leu, mas que fique bem claro que essa não é a intenção e/ou razão de eu escrever aqui. Desta forma, aproveito então pra terminar reiterando esta minha posição citando Machado de Assis: "...ei-lo aí fica privado da estima dos graves e do amor dos frívolos, que são duas colunas máximas da opinião. [...] se te agradar, fino leitor, pago-me da tarefa; se te não agradar, pago-te com piparote, e adeus."

4 comentários:

  1. Olhaaa, já começou!!
    E eu gostei, fino escritor!! Pagar-te-á da tarefa?!
    Já tem uma postagem, já tem uma seguidora, já tem até Machado!
    Quando vão ter cordéis e delírios?! Cordas já tem (do teu violão gêmeo do meu!).
    Posta logo maaais!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Drika!!

    Posta logo os cordéis deixa de fazer charme...rsrsrs

    Saudadess
    bjusss keke

    ResponderExcluir
  3. bote logo esse cordéis homi e deixe de conversa!!! srsr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar já que meu amigos mais que sinceros já disseram tudo!

    POSTA LOGO KEKÉ! *-*

    ResponderExcluir